Moçambique Eliminado da Taça COSAFA Após Derrota para o Zimbábue(2025) Notícias

  

Moçambique Eliminado da Taça COSAFA Após Derrota para o Zimbábue

A Seleção Olímpica de Moçambique foi eliminada da 24ª edição da Taça COSAFA após perder por 1-3 para o Zimbábue, em jogo realizado hoje, 10 de junho de 2025, em Bloemfontein, África do Sul.

O encontro, decisivo para a qualificação às meias-finais, viu os "Mambinhas" serem superados pelos zimbabueanos, que dominaram a partida e garantiram a vitória.

Com este resultado, Moçambique encerra sua participação na fase de grupos, enquanto o Zimbábue avança na competição.

A eliminação precoce representa uma decepção para os adeptos moçambicanos, que esperavam uma campanha mais sólida da equipa.

A equipa técnica deverá agora avaliar o desempenho e preparar-se para os próximos desafios.

A Taça COSAFA continua com as meias-finais agendadas para os próximos dias, com o Zimbábue entre os semifinalistas.

Para mais informações sobre os próximos jogos e atualizações da competição, acompanhe os canais oficiais da COSAFA.

Siga-nos - YouTube - Facebook - WhatsApp 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.